A primeira coisa que chama a atenção num vampiro: eles são inumanamente lindos. Porém as suas perfeitas feições de “mármore” são meramente parte de seu arsenal de armas que os torna mais atraentes para as suas presas. Uma transformação em vampiro intensifica tudo. Quanto ao grau de beleza, a mudança para vampiro faz uma pessoa comum ficar estonteante e uma pessoa bonita ficar além da imaginação.
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Criação de Vampiros T.G
O interesse nos fantasmas vampiros surgiu na Idade Média, na Europa. Mas o vampirismo só passou a ser transmitido por mordidas recentemente, segundo o folclorista Paul Barber, autor do livro “Vampires, Burial, and Death: Folklore and Reality” (“Vampiros, Sepultamentos e Mortes: Folclore e Realidade”).
Séculos atrás, os vampiros já eram identificados ao nascer por algum sinal extraordinário: um defeito, uma anormalidade. Na Romênia, uma criança nascida com um mamilo extra, ou na Rússia, uma com falta de cartilagem no nariz ou com lábio inferior partido, todas eram suspeitas de vampirismo. Uma outra crença geral era que, se o bebê nascesse com uma coifa vermelha sobre a cabeça (a membrana amniótica), estaria destinada a retornar dos mortos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário